Esposinha tarada dá o cuzinho e a buceta raspada
Esposinha tarada dá o cuzinho e a buceta raspada
Novinha gostosa muito safada cheia de tesão, estava no banho quando foi para o quarto peladinha e quando chegou lá a esposinha tarada ficou de ladinho na cama. A rabuda gostosa estava com muito tesão porque tocava uma siririca no banheiro de perna aberta.
A esposinha tarada logo chamou o marido que veio correndo para o quarto e flagrou a rabuda gostosa pelada de ladinho abrindo a bunda grande e gostosa. Novinha muito gostosa e rabuda cheia de tesão estava doida para receber a rola do marido.
Ela então começou a falar putaria enquanto o companheiro se preparava para comer a safada rabuda na cama de ladinho. Ela estava com tanto tesão que não ligou pro marido que estava gravando um vídeo porno amador da esposinha tarada.
Quando ele começou a meter no talento a safada rabuda cheia de tesão gemia muito alto enquanto o rapaz enfiava a rola nela de ladinho. O tempo inteiro ela gemia bastante e para a rola entrar todinha a novinha abria a bunda grande pro marido enfiar.
Enquanto socava a rola na buceta da esposinha tarada, a gostosa foi ficando com mais tesão e vontade de dar o cu que já estava em chamas. Mas então, depois que começou a atolar a rola dentro do cu dela, a safada não aguentou e gozou muito fazendo sexo anal.
- Postado em: 23/01/2019
- Views: 510