Filmou a esposa rabuda dormindo pelada
Gostou desse vídeo pornô ou não consegue assistir? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!
Filmou a esposa rabuda dormindo pelada
Depois de uma noite comprida de sexo, a esposa foi dormir pelada. Ao acordar pela manhã seu companheiro percebeu que ela estava nua e resolveu gravar. Ele então flagrou a esposa novinha dormindo pelada e decidiu gravar para ver mais tarde.
Mas enquanto filmava ele acabou ficando de pau duro e começou a enfiar na novinha que acordou assustada. Mas ao acordar e ver que era o marido, ela ficou de quatro mostrando a buceta e o cuzinho para a câmera e deixou que ele metesse novamente.
Ele então começou a enfiar na novinha que gemeu gostoso como na noite passada. Sem saber que estava sendo filmada, a novinha provocava piscando o cuzinho e seu companheiro chegava a colocar o dedo nele. Mas depois de alguns dias o vídeo amador acabou caindo no whastapp.
- Postado em: 08/11/2018
- Views: 588